Massagem em casamentos

Massagem para casamentos

Veja como a massagem em casamento pode ser uma alternativa para encantar seus convidados

As festas de casamento no Brasil são cada vez mais inovadoras e com o foco na diversão e bem-estar dos convidados. E para marcar esse momento, existem diversas maneiras de satisfazer e encantar os familiares e amigos, como um espaço destinado para o bem-estar e relaxamento.

Para evitar preocupações em um dia tão especial, alguns cuidados devem ser tomados do planejamento a contratação dos profissionais. As cerimonialistas Cris e Osike e Vanessa Martins reuniram 15 dicas importantes. 

Para oferecer uma experiência ainda mais agradável, muitos noivos recorrem ao serviço de massagem em casamento. A proposta é dedicar um espaço durante a festa, em que os convidados possam desfrutar de algumas técnicas de massagem, realizada por profissionais qualificados, com durações em torno de 10 a 15 minutos, tempo esse suficiente para que  o convidados sintam-se renovados para continuar a festa.

Qual estilo de massagem escolher?

Em busca de proporcionar maior conforto para os convidados, os noivos antenados nas novidades, estão oferecendo aos seus convidados, o serviços de massagem para os pés, durante a festa de casamento.

Massagem nos pés

O ideal é oferecer o serviço depois que a pista de dança estiver liberada. Para garantir a higiene, toalhas descartáveis são usadas e cremes especiais de secagem rápida garantem a hidratação, além de possibilitar que o convidado possa usar seu calçado normalmente.

 

 

Outra opção de massagem em casamento bem conhecida dos brasileiros, é a quick massage.

Massagem para casamento

 

A quick massage é realizada em uma cadeira projetada para ocupar pouco espaço e ao mesmo tempo manter o convidado em uma posição confortável.  Na quick massage é possível trabalhar: pescoço, ombros, costas, braços e mãos. Uma ótima alternativa para quem se sente um pouco desconfortável em estar tirando os sapatos para receber uma massagem nos pés.

 

Uma outra opção de massagem que podem ser utilizadas nas festas de casamento é a massagem nas mãos. Assim como outras partes do corpo, as mãos também merecem uma boa hidratação acompanhada de uma massagem relaxante.

Massagear as mãos com creme ajuda a alongar os tendões, relaxar a musculatura e aliviar dores. A massagem relaxante nas mãos é feita em etapas: massagem e alongamento das mãos, dedos, punhos, tendões e hidratação.

Agora que você já conhece um pouco mais desses novos serviços de massagem em casamento, entre em contato conosco, temos a certeza que seus convidados ficarão muito satisfeitos.

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *